Reembolso ou Desistência
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para sua comodidade, possuimos um setor especial somente de trocas em nossa Central de Atendimento.
QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela rpashoppingem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.
O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone ou enviando um e-mail para da empresa. Nossa central funciona das 09h às 17h30 de segunda à sexta-feira.
TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela Loja
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para sua comodidade, possuimos um setor especial somente de trocas em nossa Central de Atendimento.